Hoje é o dia mundial da água: um terço da população mundial tem falta dela.. potável. Felizmente ou infelizmente que se criam
dias destes, apesar de tudo é uma chamada
de atenção... também para o desperdício, as
nossas torneirinhas abertas... a correr, a correr,
como se a água fosse um bem inesgotável....

Nenhum comentário:
Postar um comentário